VANTAGENS

Com a constante crescente preocupação por um estilo de vida mais saudável e uma melhor alimentação, agregado ao espírito inovador e forte preocupação pelo meio ambiente, nasce Graduva – Óleo de Grainha de Uva Biológico Prensado a Frio .

Graduva tem uma alta concentração natural de Antioxidantes e ácido Linoleico.
A Vitamina E presente é um super antioxidante que ajuda na manutenção e regeneração do tecido cutâneo, revitalizando-o. 

O consumo diário de 10 g de ácido linoleico (ómega 6) contribui para a manutenção de níveis normais de colesterol no sangue e ajuda a diminuir os riscos de doenças cardíacas.

Mais Saudável

Graduva é mecanicamente extraído por um processo de prensagem a frio que mantém intactas todas as propriedades nutritivas das sementes, sabores e cores originais do produto.

Este método de prensagem é o método mais natural e saudável já que recorre apenas a processos mecânicos ou físicos (sem recurso a químicos).

A sua qualidade e benefícios comprovados foram reconhecidos pela Fundação Portuguesa de Cardiologia como um produto mais saudável.

Graduva é um produto certificado Kosher. Esta certificação é mundialmente reconhecido e atribuído como sinónimo de controle máximo de qualidade. 

Temperos puramente saudáveis!

Com um aroma neutro e sabor suave o nosso óleo de grainha de uva prensado a frio biológico Graduva é excelente para usar como base para os seus molhos e temperos.

Nos temperos,

quando usado de forma simples, o óleo de grainha de uva irá apenas realçar o sabor natural de cada um dos ingredientes usados visto não adicionar qualquer sabor à sua salada. Aprecie o real sabor de ingredientes de qualidade.

Como molhos,

quando usado como base, o óleo de grainha de uva irá dar riqueza e volume aos seus molhos realçando o sabor natural de cada um dos ingredientes utilizados. Obtenha molhos mais ricos, mais intensos e mais saudáveis. 

Fritar sem fumos nem cheiros!

Com uma maior resistência às altas temperaturas ( ponto de fumo mais alto ), o óleo de grainha de uva garante uma fritura mais saudável. 

Primariamente realçamos o sabor de cada um dos ingredientes pela sua carecteristica de sabor neutro, já mencionado. Segundo vamos garantir uma fritura mais saudável visto que o óleo de grainha não vai “queimar” tão facilmente evitando assim fumos e cheiros desagradáveis na sua cozinha. O único cheiro que irá ter é o doce aroma da saborosa comida que está a preparar.